Iniciando Novo Projeto – Distribuidora de Bebidas

Iniciando novo projeto na CV Distribuidora de Bebidas, em Contagem. Empresa em crescimento, sócios empreendedores, certeza de sucesso! Consultores Fernando Bronca e Alexandre Scaldaferri.

Publicado por PS Consultoria em Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Parceria com a SETTE Tecnologia

Consultor Paulo Penna em visita técnica à SETTE Tecnologia. Construindo uma parceria de excelência para contribuir ainda mais com a melhoria dos resultados nos clientes.

Publicado por PS Consultoria em Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

17ª Reunião de Conselho da Ecogranito

17ª Reunião de Conselho da Ecogranito – consolidação e sequência do trabalho iniciado em outubro de 2017, para…

Publicado por PS Consultoria em Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

 

 

 

 

Reunião de Conselho da Casa Ferreira Gonçalves

Fotos da 10ª Reunião de Conselho da Casa Ferreira Gonçalves, com a participação dos 5 sócios da empresa. Momento de consolidação do Planejamento Estratégico 2019/2020 – rumo aos 100 anos da empresa!

Publicado por PS Consultoria em Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

E lá se vão 10 anos…

Quando bem no início de 2009 decidimos criar a PS:, tínhamos clareza do desafio que seria entrar em um mercado cercado de modelos prontos, paradigmas e pré-conceitos – a despeito da percepção da grande maioria dos empresários de que precisam de apoio e assessoria neste complexo mundo do empreender.

Ouvi durante toda minha carreira (mesmo bem antes de trabalhar “na área”) que consultor é um sujeito que chega na empresa, fala o que o dono já sabe, deixa um papel com coisas para serem feitas e vai embora. Assim, realmente nada acontece. E foi para fugir deste rótulo (e outros tantos) que procuramos, desde o início, nos posicionar de forma diferente em vários aspectos. Em nossos “Valores e Princípios” demos destaque a um conceito que procuramos levar muito a sério, em todas aa nossas decisões do dia a dia: “Paixão pelo Cliente”. Assumir um real compromisso com os resultados dos projetos, flexibilizar o escopo de trabalho de acordo com as necessidades do cliente e agregar valor com o desenvolvimento de soluções customizadas são alguns dos exemplos da cultura de excelência que promovemos.

O tempo passou e, naturalmente, fomos amadurecendo conceitos, forma de trabalhar e de nos relacionar com os clientes, sempre atentos às inovações tecnológicas, mudanças socioculturais e aos humores do mercado que influenciam decisivamente nosso trabalho.

Temos muitas histórias para contar, fruto do atendimento a cerca de 50 diferentes organizações, com diferentes projetos nesses 10 anos. Muitos acertos, alguns nem tanto, alguns ruídos, alguns resultados excepcionais – o que consideramos perfeitamente normal em um tipo de serviço em que não é fácil atender as expectativas dos clientes, ainda mais considerando a quantidade de fatores que influenciam o resultado deste tipo de trabalho.

E chegamos agora aos nossos 10 anos de existência… extremamente gratos a todos os clientes que confiaram em nós e a todos os colaboradores que contribuíram com esta história, certos de que os acertos foram maiores que os erros, e que os próximos 10 anos serão ainda melhores que os últimos 10. E convictos de que contribuímos para melhorar os resultados de muitas empresas – o que, afinal, é e será nossa missão… com muita paixão pelos clientes!

Que venham os próximos 10 anos de desafios!

Lançamento Programa de Bonificação da Transgrãos

Excelentes fotos do evento da Transgrãos, feitas pelo Gabriel CZ – irresistível publicar mais algumas. Estas mostram…

Publicado por PS Consultoria em Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Treinamentos em Atendimento para Gustavo Baterias

Treinamento em "Atendimento de Excelência" da simpaticíssima equipe da Gustavo Baterias, prestes a abrir sua segunda…

Publicado por PS Consultoria em Sexta, 15 de dezembro de 2017

Planejamento para o Natal 2017

Reunião de Planejamento para o Natal 2017, realizada na última segunda-feira, 06/nov. Muita informação, troca de experiê…

Publicado por PS Consultoria em Quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Capacitação da Equipe Comercial RC Nunes

Mais um sábado de muita integração e interação da equipe comercial da RC Nunes. Parabéns a todos pelo excelente material desenvolvido! Cada lead uma missão!

Publicado por PS Consultoria em Segunda, 2 de outubro de 2017